sábado, Maio 25

4 Passos para uma Estratégia de Mídias Sociais

Com o aumento do número de usuários e empresas engajadas nas mídias sociais, o investimento numa presença nessas plataformas deixou de ser facultativo. Na verdade, mais de 88% das companhias utilizam pelo menos uma rede social, o que significa que a probabilidade dos seus concorrentes já estarem presentes e ativos nas mídias sociais é muito elevada. Você não vai querer correr esse risco!

 

Mas… por onde começar? Como alocar os seus recursos de forma eficiente? Qual deve ser sua estratégia?

 

A presença de uma empresa nas mídias sociais pode ser um desastre se a fase de planejamento estratégico for ignorada. E existem etapas para a concepção de um plano estratégico que não podem ser esquecidas!

 

Da definição dos objetivos à execução do plano, siga esses 4 passos simples e essenciais para desenvolver uma estratégia de Mídias Sociais adequada à sua empresa e aos seus clientes!

 

4 Passos para uma Estratégia de Mídias Sociais

[author][author_image timthumb=’on’]https://gestaodecomunidades.com/wp-content/uploads/2013/10/Newsletter-GdC.png[/author_image] [author_info]A newsletter GdC chegou! Para receber as últimas notícias, dicas e tutoriais sobre gestão de redes sociais, subscreva![/author_info] [/author]

About Author

Licenciada em Design e Gestão, é fascinada pela internet e seu potencial. Trabalha como Community Manager para várias marcas e divide esta paixão com o seu interesse por arte urbana, fotografia e tecnologia.